segunda-feira, janeiro 01, 2007

The J.B'.S / J.B.'S And Friends - By RockSoul - 2006

Bom pra quem não sabe os J.B.'S , eram a banda de apoio ao mestre James Brown , depois de varias brigas internas por questões de trabalho , pois James , fazia os caras ensaiarem por até 12 Hs diarias , os caras resolveram cair fora e seguir um trabalho paralelo levando com eles o nome da banda que nada mais é que a abreviação do nome de James Brown .
Maceo Parker , Fred Wesley e Pee Wee Ellis , são os Jbs Horns , os caras que mais se sobressairam , em suas carreiras solos , gravando albuns maravilhosos . Acima voces podem ver a banda em ação , e reparem que há dois bateristas , pois no Funk se tem essa necessidade para marcar o ritimo e dar aquele balanço e peso caracteristico !Aqui selececionei varias músicas dos caras , pois acreditem se quizer os meus quatro discos dos caras não rodaram por completo , e ai selecionei as melhores que não deram pau , e coloquei em um só cd , e pelo que eu vi ficou ótimo e imperdivel .
Senhoras e Senhores com voces The J.B'S

8 comentários:

Anônimo disse...

Opa, baixando pra conferir essa sua seleção! Se for pelo seu bom gosto, deve estar muito boa!!!

Valeu cara!

Abração e um feliz ano novo!

souzzza disse...

Bela compilação, baita banda! Valeu!!!!

Warrior disse...

Valuu , Valdinei !

Unknown disse...

Meu camarada to baixando o arquivo, caso nao encontre a musica do jbs que tanto procuro, por favor me auxilie. Talvez nao escreva o nome correto, mas é mais ou memos assim: breaging bread ou breaking bread.Ja vasculhei a internet e nao encontro, conto com sua força. Valeu

Warrior disse...

Carlos , eu tenho essa música sim !
Se vc aguardar eu vou colocar ela aqui em dias , mas se tiver muita pressa me passe um e-mail que eu passo ela pra vc !

Um abraço .

Anônimo disse...

password is rocksoul?
i downloaded twice and it won't open

Warrior disse...

Yes Friend , password is rocksoul .

Anônimo disse...

Boa tarde amigo, desculpe incomodá-lo, mas, estou a procura desta banda a muito tempo e gostaria de ter as músicas da mesma, poís sou fã desde a sua formação.
Grato, Gerson Corrêa Gomes

Arquivo do blog