segunda-feira, maio 28, 2007

McChurch Soundroom / Delusion - 1971


Formed : Basel, Switzerland

Members : Sandy McChurch [Sandro Chiesa] (vocals, flute)

Heiner Althaus (guitar)

Alain Veltin (organ)

Kurt Hafen (bass)

Norbert "Nobbi" Jud (drums)

Fazia um bom tempo que eu não me encantava com um disco , mas esse realmente me fez parar para ouvi-lo por algumas horas . Essa banda é muito obscura nos dois sentidos , sem informações para divulgar , apenas que eles fizeram um excelente disco de Progressivo Krautrock , são músicos de primeirissima linha , destaco o baterista , um monstro no seu instrumento : ouçam , Dream of a Drummer , que que é isso ? o cara arrebenta num dos solos mais empolgantes que eu já ouvi ! O vocalista é muito bom , o guitarrista é ótimo, assim como o baixista e o , tecladista ! Realmente um grande albúm , indispensavel para os amantes do bom gosto ! Recomendo todas as faixas , para quem nunca ouviu ! Um grande disco !!!

01-Delusion
02-Dream Of A Drummer
03-Time Is Flying
04-What Are You Doin
05-Trouble Part 1
06-Trouble Part 2


Altamente Recomendado
Highly Recommended

Password : rocksoul

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse foi o primeiro disco que comprei esse ano, um CD, por 50 reais. Concordo com você, Warriors, mormente a respeito do solo de bateria(pensei que eu era o único mortal a gostar de drums solando). Penso que V.Sa. apenas se esqueceu de mencionar que o grupo é bem parecido com o Jethro Tuul, só que mai jazístico. Gosto muito da capa também.
Parabéns pela resenha e pelo post.
Esse disco é raro!
Bem-Vindo à luta, malungo!

Warrior disse...

Grande Roderick , vc esta certissimo esqueci de mencionar que a banda é muito similar ao Jethro Tull , é uma excelente banda e um grande disco ! Ah, e não esqueci daquele disco que vc queria !! Só mais um tempo que eu jogo ele aqui novamente !

Um abraço !

Cuddlybear disse...

Many thanks for sharing this and God bless you.

The sound is rather like Jethro Tull in places