sábado, maio 05, 2007

Snafu / All Funked UP - 1975

Qual é a sua preferência um Hard Funky ou um Funk Hard ?
Cheio de guitarras e um balanço incrivel um vocal rasgado , um baixo muito fraseado , um baterista cheio de energia . Um disco para agradar a todos os frequentadores do Blog .
Alias esse disco foi um presente do Luciano , do Hard Rock 70's , pra variar dando aquela força pra gente aqui : Valeu Brother !!!!


Bobby Harrison (vocals, percussion)
Micky Moody (guitar, 1973-76)
Colin Gibson (bass)
Pete Solley (keyboards, 1973-75)
Terry Popple (drums)
Brian Chatton (keyboards, 1975-76)
Tim Hinckley (piano, organ)
Mel Collins (saxophone)
Clem Clempson (guitar, 1976)

01 - Don't Keep Me Wondering
02 - Bloodhound
03 - Lock And Key
04 - Hard To Handle
05 - Every Little Bit Hurts
06 - Turn Around
07 - Deep Water
08 - Keep On Running
09 - Bar Room Tan
10 - Dancing Feet
11 - Are You Sure (Demo Single)


Cortezia : http://hardrock70s.blogspot.com/


Altamente Recomendado
Highly Recommended

15 comentários:

Anônimo disse...

Não conhecia esta banda e baixei não só pela curiosidade, mas principalmente quando vi no line up, que o excelente guitarrista Clem Clempson, fazia parte do Snafu. O cara já tocou em duas das maiores bandas de rock de todos os tempos, Humble Pie e Deep Purple, portanto fiz o download por obrigação. Realmente é muito bom, lembra um pouco Humble Pie, inclusive o vocal faz um esforço danado para parecer um pouco com o grande gênio Steve Marriot. Funk de branco, mas muito bom!
Carlos Eduardo.

space88 disse...

Hello
Thanks for Snafu-most people dont know.Great for me.
Have vou also the other from Snafu?
If possible please Upload

Greatings
Andre

Anônimo disse...

Carlos Eduardo,

É bem provável que "só você" deve ter visto Dave "Clem" Clempson tocar no Deep Purple...Talvez tenha sido aí na tua cidade... Seria melhor você ter poupado-nos da sua IGNORÂNCIA e não ter "compartilhado-a",não achas?
Puta que o pariu! Puta que o pariu,mesmo!
Ah! E o Micky Moody tocou com o ex-Deep Purple,David Coverdale,no Whitesnake,antes que você "compartilhe" outra merda-pérola,prego-funkeiro!
Kill the Dunce,Kill

Anônimo disse...

Amigão, antes de ficar nervosinho e ficar chamando as pessoas de burro, voce deveria saber que após a saída de Ritchie Blackmore e antes da entrada do grande Tommy Bolin, realmente Clem Clempson tocou algumas semanas com David Coverdale, Glenn Hugues, Jon Lord e Ian Paice. Não lançaram porra nenhuma juntos, mas que eles tocaram juntos, tocaram. Talvez por razões contratuais, eles não puderam continuar juntos, pois é impossível Clem Clempson não ter sido "aprovado no teste".
Amigão, não fique nervosinho não, cada dia a gente aprende coisas novas e se voce precisar de alguma outra informação que esteja ao meu alcance, estou à disposição. Um grande abraço prá voce, meu irmão. Carlos Eduardo.

Anônimo disse...

Li aqui nos coments, sobre o Clem Clempson ter tocado no Deep Purple e achando que a informação era furada, fui pesquisar. E não é que é verdade mesmo? O cara realmente tocou na banda em 1975 por alguns meses. Será que não tem nenhum material dessa época? Fiquei curioso. Valeu pela informação!

Anônimo disse...

Dave Mustaine tocou no Metallica, sem nunca ter lançado nada com a banda. Clem Clemson, mesmo não lançando nada com o Deep Purple, passou sim por sua formação, apesar de ser por curto período. Parece que quem deu a informação sobre o Clem Clempson não é tão IGNORANTE assim. Muito boa e importante a informação do cara. Obrigado pelo blog propiciar esta troca de informações, pois garanto que muita gente não sabia disso. Ótima dica, valeu!

Residentevil2 disse...

Excellent been looking for SNAFU thanks.
Any more please?
Great stuff mate

Warrior disse...

Pessoal eu não conhecia nem o Deep Purple , quanto mais esse danado do Clem Clempson , ve se isso é nome , deve ser por isso que ele não gravou com a banda ! Agora , quero reiterar que o Carlos Eduardo e o Miguel , são dois amigos importantes a esse blog , por isso eu retirei os comments la de cima !Aqui como a discussão rendeu uma excelente informação eu deixei rolar ! Amigos vamos passar um apagador no que já se foi , e vamos pra outra !

Um grande abraço a todos !!!

Unknown disse...

Eu cheguei um pouco tarde para baixar o arquivo(foi deletado), mas não para ter esta informação preciosa, ja que gosto muito do Deep Purple e nem sequer imaginava que este guitarrista tinha tocado com eles. Agora ficou a curiosidade.

Anônimo disse...

Can you please reUL this material and more Snafu albums? Thank you in advance.
merci beacoup.
;-)

Anônimo disse...

Thank-you for many hours of listening pleasure.

Could you re-upload this? File was removed from server. I am dying to hear it!

Anônimo disse...

Badongo says:

File has been removed for not beeing downloaded the last 30 Days

Anônimo disse...

Posta di novo, posta di novo... link expired

Babequ disse...

please repost it my friend.

Unknown disse...

I hope you will repost it soon enough. thank you.