sábado, dezembro 29, 2007

Trapeze / Hot Wire - 1974


Um álbum Hard Rock , até os ossos mesmo já não contando com o Glen Hughs no baixo , que já estava no Purple , a essas alturas do campeonato . Mas mesmo assim a banda estava em forma e provaram com esse trabalho . Tirando uma música todas as composições são do Mel Galley , que arrebenta também nos vocais , a batera do Dave Holland , nem precisa falar , o baixão do Pete Wright , também vai bem obrigado e o Rob Hendrick , cumpre seu papel para a alegria dos fans .
A sequencia das canções estão muito energeticas devendo agradar a todos , se um disco desses é lançado hoje por uma banda nova , ja seriam considerados uma nova febre , mas em 1974 , era de doer , a concorrencia era quase desumana . A até para a galera mais chegada no Funk , tem até uma levada nesse ritimo nas faixas Midnight Flyer e Feel It Inside . Bom quem não tem esse disco ainda nem pense duas vezes , é pegar e se divertir muito .

Altamente recomendado

Highly Recommended

Password : rocksoul

Um comentário:

Anônimo disse...

Fantastic album man!Rockin' and funky.Still the best blog.Just make sure you don't go the way of those other pretentious bloggers who are privatising everything.Jason,Australia

Arquivo do blog