quarta-feira, março 12, 2008

Blues Creation / Live - 1971


Novamente aqui uma das mais queridas bandas do Japão , e sem duvida alguma a minha preferida . Esse disco foi gravado ao vivo em 1971 e teve seu lançamento oficial em 1978 .
Aqui também contamos com a participação da musa Carmem Maki , na faixa Understand . A banda estava em ótima fase e desfila um Hard Rock , pesadissimo durante o set . Totalmente indispensavel para os amantes do estilo .

01 - Rolling Stone
02 - Nightmare
03 - Drinkin' Blues
04 - Demon & Eleven Children
05 - Understand (Feat.Carmen Maki)
06 - Tobacco Road

Altamente recomendado
Highly Recommended
Password : rocksoul

6 comentários:

Fred Benning disse...

MARAVILHA DE POST! ABRAÇOS!

Mara Bunta disse...

Mio tambien!, gracias por tanta buena música y un saludo ;)

Anônimo disse...

porra cara!! PUTA sonzeira!! por favor, meu parabens, meu caro. baixei o ''live 71'' a agora que estou baixando os demais. to sem palavras (tem mais som japa das antigas neste estilo?).
já ouvi noruegues, africanos do sul, e ate mesmo argentinos e uruguaios da dec. de 70 com som forte assim, mas japones é o primeiro.
obrigado pelas perolas amigo!! gde abraço.
GUSTAVO DATITE

Warrior disse...

Gustavo , muito legal saber que voce gostou . Falar dessa banda é muito suspeito da minha parte pois ou um fan declarado dos caras ! Aqui no Rocksoul , tem a coleção completa deles , recomendo todos os outros albuns que são fantastico o da Carmem Maki é um absurdo , tem tres baladas que é inesplicavel só ouvindo . Quanto as recomendações , voce tem que ouvir o disco dos Flower Travellin' Band , que também são Japoneses , etão bom quanto BC , e o disco dos Helpful Soul , outra paulada Nipônica , tinha o The Mops , mas um idiota deletou o link , mas logo ele volta por aqui , e tem também o The Flower , que é o embrião do Flower Travellin' Band , apesar de ser bem pop é um grande som de qualidade .Ah, depois doo fim do Blues Creation , eles viraram o Creation , um som mais leve mas muito bom também e gravaram um disco com o Felix Pappalardi , do Moutain , que eu gosto demais .

É isso ai, um grande abraço e obrigado pela participação .

Anônimo disse...

bixo, vou estar na área sempre ae agora, acompanhando teus posts, pode ter certeza. o flower travellin' band já tinha ouvido falar, mas não encontrei pra baixar (vou procurar novamente).
do blues creation já baixei tudo seu ae, e olha, me surpreendi positivamente com todos discos, pela qualidade e for'ca.
(coleciono perolas de hard dos anos 70 e vou gravando organizadamente em mp3. mas é doido achar igual vc postou o BC ae. todos os albuns da banda, pra ficar a discografia fechada).
mais uma vez parabés ae pelo trabalho, e obrigado pelos otimos ''achados''.
GUSTAVO DATITE

Binho disse...

Cara valeu eu não conhecia uma puta sonzeira .abraços e continue assim.