quinta-feira, abril 02, 2009

Bill Haley Presents Lee Jackson / Rock Samba - 1975



Em 1976 quando os The Lee Jackson , entravam em estudio para gravar esse álbum , Bill Haley dava alguns shows aqui no Brasil , ele já tinha ouvido os sons dos caras e sabendo que eles estavam em estudio resolveu fazer uma visita a banda , logo foi ao estudio conferir de perto as novas músicas , logicamente ele não tocou no disco para tristesa geral de todos , mas a banda espertamente aproveitou a visita do idolo e se promoveu com todo o marketing em torno do acontecimento, com a aprovação do mestre ,é, claro ! O disco reune varios hits do Rock'n Roll , com misturas de Samba e o resultado não poderia ser outro um Rock Samba , da melhor qualidade .

Altamente Recomendado

Highly Recommended

Password : rocksoul

10 comentários:

Remus disse...

Este sim, uma verdadeira obra prima mundial.
Parabéns por esta postagem.
Graças a Internet podemos nos reencontrar com uma banda esquecida pela mídia e que deveria estar no Hall da fama das terras Brazilis.

Nanda disse...

Baixei este arquivo mas no momento de descompactar sai um erro e diz q a senha está incorreta....pode me ajudar?? eu repciiiiiiiiiiiiiiiso desse LP ele é fantástico!!!!!

obrigada!!!

samsung gt-b7320 disse...

estava procurando a um tempão ! Obrigadão mesmo

Anônimo disse...

Awesome post. Do you mind if I ask what your source is for this information?

Warrior disse...

Dear anonymous, that was the band itself said so in a Brazilian TV show.

Anônimo disse...

Obrigado pelo compartilhamento. Eu trabalhava numa loja de discos na época do lançamento e escutava muito esse som. Um disco e tanto!

Edimilson disse...

Quem já viu e ouviu uma Banda de pagode nova de nome SAMBO,que pra mim, é muito boa, mas acho que essa turma se espelhou no LEE JACKSON, cujo trabalho é excepcional.

Anônimo disse...

cresci ouvindo esse disco,que é fantástico. uma pena não ter sido remasterizado e transformado em cd! trata-se de uma obra prima!

Alexandre disse...

Eu estou muito fez de encontrar este Álbum esta banda que é muito legal com as musicas de rock com samba ficou um show

Alexandre disse...

Eu estou muito fez de encontrar este Álbum esta banda que é muito legal com as musicas de rock com samba ficou um show