segunda-feira, dezembro 18, 2006

The Monkees / 20 Greatest Hits - 1994



Aqui nós temos os 20 maiores sucessos dessa banda ( Ops , Banda ??? ) , os Monkees , foram recrutados pelo jornal por dois produtores da TV , que procuravam por rostinhos bonitos e carismaticos para estrelar um programa semanal , contando as aventuras dos amigos .
Após varias entrevistas com atores e cantores os escolhidos foram David Jones , Mickey Dolenz , Peter Tork e Mike Nesmith . Dos quatros apenas dois eram músicos , Mike e Peter , os outros dois apesar de uma voz afinada não eram do ramo , mas atendiam ao apelo do Show .
Peter Tork , foi indicado por ninguém menos que Stephen Stills , do CSNY , que foi rejeitado por ter o cabelo e dentes ruim , ( Ainda bem ) , se não a gente não teria aquele grande grupo de verdade . Em alguns canais de TV , podemos assistir as aventuras dos Monkees , tocando seus sucessos . Tocando ? Eu disse tocando ? Cantando ? No primeiro single da banda eles não cantaram , mas e dai ? É muito legal os som dos caras , claro que eles fizeram um disco bom sim , depois que aprenderam a tocar , mas ai quase ninguém queria saber mais deles . Hoje a historia mudou pois depois de tantas reprises foram redescobertos pelas novas gerações e conseguiram mais fans e gravaram mais um disco a uns anos atrás e excurcionaram também .
Mas pra falar a verdade eu prefiro os Monkees , não tocando nada , á que muita banda atual .
Ah , em tempo eles foram lançados em função do filme dos Beatles , A Hard Days Night , como se fossem uma resposta Americana , a invasão do grupo Britânico !
Os Monkees , são tudo isso , mas acho que nós gostamos , não é ?
Password : rocksoul
Artcover NOT included

Um comentário:

Unknown disse...

mto boa essa ideia do seu blog de rock e soul. to viajando nos discos q vc mandou. mandou bem e esta de parabéns.

Arquivo do blog