quinta-feira, março 15, 2007

The Bar-Kays / Too Hot Stop - 1976



The Bar-Kays , banda formada em Memphis em 1966 , no começo eles eram apenas uma banda instrumental rodaram muito fazendo shows e acabaram chamando a atenção da Stax , onde gravam seu primeiro disco , alcançando um grande sucesso e chamando a atenção para a banda de muitos artistas que queriam seu instrumental, pela mãos dos caras . Em um desses verões , receberam um convite do Otis Redding , para tocar em seus shows , voltando desses junto com Otis , em um avião, o mesmo cai matando seus tripulantes Otis, e a banda . Se salvaram apenas o baixista James Alexander e o trompetista Ben Cauley , que não embarcaram nesse voo . E assim eles remontaram a banda chamando para os vocais uma das melhores vozes negras que eu já ouvi : Larry " D " Dodson , o cara arrebenta nos vocais . Aqui temos um dos seus maiores sucessos o Too Hot To Stop , que também é a faixa titulo desse disco . Um super Funk , com grooves de dar inveja a muita gente .
Boa diversão !
Password : rocksoul

6 comentários:

Anônimo disse...

Meu irmão, nessa você se superou, puta que o pariu! Bar-Kays, juntamente com Cameo e Con Funk Shun, fazem parte da trilogia das grandes bandas de funk em todos os tempos. A discografia desses caras é sensacional e bem que voce poderia, na medida do possivel, quebrar esse galho e postar mais Bar-kays para a moçada. Valeu e um abraço!

Warrior disse...

Esse final de semana tem mais um !

Um abraço !

Anônimo disse...

another dead link. I discovered your blog too late it seems. Some very nice shares. Thanks. If a reup is available it would be greatly appreciated.

nascimento disse...

tem como postar novamente, o arquivo foi retirado do site do uploaded.

Unknown disse...

gostaria que postassem novamente, pois gosto muito da banda.

Anônimo disse...

upload.to says:

"File has been removed"

Arquivo do blog