sábado, abril 28, 2007

Sly Stone / High On You - 1975


O primeiro do Sly , sem sua banda Family mostrando muita competencia e swing e pra variar muita criatividade um disco para agradar a todos !
01 - I Get High On You
02 - Crossword Puzzle
03 - That's Lovin' You
04 - Who Do You Love
05 - Green Eyed Monster Girl
06 - Organize
07 - Le Lo Li
08 - My World
09 - So Good To Me
10 - Greed
Password : rocksoul

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara faz parte da nata da funk music, pois tudo começou com ele, lá pelos idos de 67, juntamente com sua Family Stone.
Nesta época, Beatles, Stones, Doors, Cream, Elvis e tantas outras bandas de rock estavam no auge, mas foi aí que a negrada botou prá fuder: no rock, Jimi Hendrix apareceu e assombrou até monstros sagrados como Mick Jagger e Eric Clapton, mas foi no funk que a negrada mostrou a sua força, com o surgimento de Sly and Family Stone e James Brown. Sob a influência destes caras, surgiram bandas importantíssimas de funk e soul music, que deram outra dimensão ao mundo da música. Eu acho que sou racista sim, mas ao contrário: sou branco, bem branquelo mesmo, mas em matéria de música, mesmo eu tendo ídolos como Iggy Pop, Jethro Tull e Glenn Hughes entre outras feras, pago pau mesmo é para a negrada americana da velha guarda.
Adoro rock e coleciono discos desde moleque (tenho 47 anos), mas se tiver que escolher entre um show de rock ou um de funk, fico com os negrões. Funk é foda!

Anônimo disse...

hello there
would it be possible to re-upload the album?
ciao :-)