domingo, outubro 21, 2007

Express Yourself The Best Of Charles Wright



Quem ainda não conhece o balanço do guitarrista e tecladista Charles Wright , quem ainda nunca ouviu Express Yourself ? (Atenção Srs. Baixistas ) . Esta na hora de conhecer esse músico fantástico e sua banda maravilhosa , fazendo um Soul Funky da mais alta qualidade .


1. Express Yourself (Album Version ) 03:56
2. Till You Get Enough (Album Version ) 05:08
3. The Joker (On A Trip Through the Jungle) 03:08
4. Sweet Lorene (Album Version) 01:58
5. Keep Saying (Album Version) 03:47
8. Tell Me What You Want Me... 05:47
9. Spreadin' Honey (Album Version ) 02:21
10. Doin' What Comes Naturally... 05:17
11. Ninety Day Cycle People 04:45
12. One Lie (Leads To Another)... 05:17
13. 65 Bars And A Taste Of Soul 02:46
14. I've Got Love (Album Version) 02:54
15.Love Land 3:12
16. Comment (If All Men Are Truly Brothers) 05:47

Altamente Recomendado
Highly Recommended
Password : rocksoul

6 comentários:

Anônimo disse...

warrior, muito bom este som, obrigado por posta-lo valeu.....

so pra kem tem bom gosto disse...

este cd e muito bom mas não conssigo baixar mas mesmo assim valeu.

Warrior disse...

Porque vc não consegue baixar amigo ?

so pra kem tem bom gosto disse...

Agora sim eu comssegi baxar foi a primeira coisa que eu fiz depois de acordar .agora vou esperar Charles Wright MR SOUL valeu este blog não é dez é mil..............

Anônimo disse...

Amigo warrior, charles Wright é muitoooo bom, mas não consigo baixar nada no fly. Poderia ser mudado para outro lugar para baixar. valeu....

Anônimo disse...

Fantastico , vale a pena baixar ... Mr. Soul, eu tenho em vinil .. muito dez tambem !!
Rick

Arquivo do blog