quinta-feira, outubro 25, 2007

Yuya Uchida & The Flowers / Challenge -1969

Tem coisas que a gente não consegue explicar , uma delas é a minha paixão pela cultura Japonesa , não que eu seja um expert no assunto longe disso o mais perto que cheguei desse pais é os meus domingos em que vou a até o bairro da Liberdade , lá na feirinha . Fico horas admirando as coisas que são importadas daquele país , suas esculturas e porcelanas e os mangás , isso sem contar a culinaria , tirando o peixe cru , eu gosto de quase tudo . Mas devo confessar que as bandas Nipônicas eu só estou conhecendo a poucos meses , tirando as consideradas grandes que já foram postadas aqui e serão dadas as atenções devidas ao seu tempo . queria apresentar agora o embrião do Flower Travellin' Band , que muitos já conhecem .
Aqui eles são apenas os Flowers e acompanham a Yuya Uchida em uma sonzeira psicodelica e bluseira fazendo uns covers da Janis e Hendrix . Vale a pena uma conferida nesse disco .


01 - Combination Of The Two
02 - Intruder

03 - Summertime
04 - I'm So Glad
05 - Greasy Heart
06 - Hey Joe
07 - White Room
08 - Hidariashi No Otoko
09 - Piece Of My Heart
10 - Stone Free

Altamente Recomendado
Highly Recommended

Password : rocksoul

Nenhum comentário:

Arquivo do blog