segunda-feira, novembro 06, 2006

Black Merda / The Folks Mother's Mixer - 2005


Para quem nunca ouviu essa incrivel banda , fica aqui a nossa recomendação -Ouçaaa logo .
Banda formada no Mississippi , por Charles Wawkins , Tyrone Hite , Anthony Hawkins e VC L. Veasey , lançaram seu debut em 1967, e em 1971 seu segundo , e agora em 2006 se reuniram para lançar o seu terceiro disco ! O som dessas banda é um Psyco Funk Hard Blues , ou simplesmente Hard Funk , na linha do Funkadelic , apesar deles serem bem mais velhos , até o ponto de eles se proclamarem como sendo a primeira banda de Rock Negra . Verdade ou não , eles são muito bons , as vezes me parece que foram a inspiração da Band Of Gypsy , é só ouvir a primeira faixa desse disco pra sentir a influência . O nome da banda é meio estranha para nós aqui , mas segundo a explicação dos integrantes Merda , se pronuncia-se Murder , e que Merda lá nos USA , era para denominar algo como sendo muito bom ou legal , era uma giria dos Latinos . Eu Hein ! Quem lançou esse disco na net foi Chris Goes Rock , e agora estou colocando ele aqui para que não se perca na memoria ! Esse disco é uma junção dos primeiros dois discos da banda !





01. Prophet
02. Think of Me
03. Cynthy-Ruth0
4. Over and Over
05. Ashamed
06. Reality
07. Windsong
08. Good Luck
09. That's the Way It Goes
10. I Don't Want to Die
11. Set Me Free
12. For You
13. Folks from Mother's Mixer
14. My Mistake
15. Lying
16. Long Burn the Fire
17. Sometimes I Wish
18. I Got a Woman
19. We Made Up

Password : rocksoul-warriors.blogspot.com

6 comentários:

Maxi disse...

... há tempos ("quanto tempo!!??") garimpava esse indelével disco... influência perpétua na vida de tantos músicos de outrora, como Mr. Hendrix,
e hoje capaz de entorpecer qualquer madrugada de um jovem-velho e a nostalgia que ele não viveu!!! enfim... valeu aeee por essas fudidosas canções!!!...hasta!!

Dacor disse...

Ae, mto bom esse som!!! MTO BOM!!! MTO, MTO BOM!!! Uma trip insana...qualidade master! O blog tb é mto bom!! Continua assim meu...vlw!!

warriors disse...

Obrigado pela visita Maxi, Dacor , é muito bom saber que vcs gostaram desse disco eu particularmente , curto muito esse disco !

Fabricio disse...

não estou conseguindo extrair, tá dando crc error

Anônimo disse...

Hi there, Luuuurv your blog...I had some great stuff from you but I can't get this Black Merda
/Folks Mother" open...any ideas? Thanks
Malenka2000

Notis disse...

I love that group! Thank a lot for this post. Enything about FUNK I.N.C?

Arquivo do blog