quinta-feira, novembro 09, 2006

Cat Stevens / Teaser and Fire Cat - 1971


Yusuf Islam, anteriormente conhecido pelo nome artístico de Cat Stevens (Londres, 21 de Julho de 1948) é um ex-cantor e compositor britânico. Seu nome completo é Stephen Demetre Georgiou. Seu pai é de origem grego-cipriota e sua mãe, de origem sueca. Vendeu 40 milhões de álbuns, principalmente entre as décadas 1960 e 1970. Em 1971, escreveu uma música para o filme Harold and Maude. Entre suas canções mais populares estão "Morning Has Broken", "Peace Train", "Moonshadow", "Wild World", "Matthew and Son" e " Oh Very Young ".
Stevens converteu-se ao Islão e abandonou a música em 1978, após a sua segunda experiência próxima à morte. Quase se afogou enquanto estava na praia.
Desde então passou a dedicar-se a atividades beneficentes e educacionais em prol da religião. Toma muito cuidado quanto ao uso de suas músicas. Muitas delas dissertam a respeito de temas de sua vida anterior à conversão, e Stevens não quer mais ser associado a eles. Não surpreende que nunca tenha permitido que qualquer de suas canções fosse usada em comerciais de televisão. Apesar de estar há quase 30 anos afastado da indústria musical, os trabalhos anteriores como Cat Stevens continuam vendendo uma média de 1,5 milhão de discos por ano !
Aqui nós temos mais um disco clássico do cantor e da própia historia do Rock Mundial .
Sem duvida alguma um album imperdivel para os amantes da boa música !
Diversão e arte !
Password : rocksoul-warriors.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

rapidshare says:

"File not found"

Arquivo do blog