quinta-feira, março 15, 2007

Marvin Gaye / Midnight Love - 1982

01-Midnight Lady
02-Sexual Healing
03-Rockin' After Midnight
04-'Til Tomorrow
05-Turn On Some Music
06-Third World Girl
07-Joy
08-My Love Is Waiting
09-Let´s Get it On ( Bonus Unreleased Version )

A novidade aqui é o Bonus Track , de, Let's Get In On , em uma versão nova somente em seus minutos finais , para quem conhece a música , saberá de que estou falando !


Pasword : rocksoul











8 comentários:

Anônimo disse...

Marvin Gaye é sem sombra de dúvida, o maior Soulman da face da Terra. Que voz linda tinha Marvin Gaye. O cara cantava com a alma e mostrava toda a sua classe e competência em músicas que ficaram eternizadas. Morreu cedo demais, mas deixou um legado para a eternidade, que poucos músicos do Soul ou da Funk Music conseguiram atingir. Parabéns pelo post!

Anônimo disse...

São meus, os únicos comentários para os discos de Marvin Gaye, Willie Hutch e Bar-kays e olha que já fazem dois dias que os posts foram lançados por voces do Rocksoul.
Acho uma puta sacanagem, discos clássicos de bandas desta magnitude, serem ignoradas pelos visitantes do Blog. Visito blogs aos montes por aí e vejo qualquer lançamento de merda de bandas vagabundas de rock ou rap, serem comemoradas como gol em final de campeonato, mas quando alguém tem a iniciativa de postar discos de nível elevadíssimo, estes filhos das putas nem ao menos comentam.
Podem baixar e ouvir que o negócio é bom. Realmente a maioria dos brasileiros são alienados destas rádios de merda que só tocam axé, pagode e sertanejo ( moro em Americana e aqui é uma merda): tornam-se verdadeiros ignorantes em matéria de música, dando valor à músicas medonhas, feitas por vagabundos sem nenhum talento.
Tomara que você tenha paciência e coragem e continue postando discos
de alto nível, como da negrada Old School americana, pois talvés um dia, essa putada babaca caia na real. Um grande abraço!

Warrior disse...

Caro amigo , faço minhas suas palavras ! Acho que todo mundo que gerencia um Blog , gostaria de ter um participante como vc . Nesse espaço dos comentarios , eu vejo como uma mesa de bar em que todos deveriam expressar suas ideias , e apreender-mos mais sobre as músicas e bandas , mas ninguém quer perder um tempo pra comentar , acho que julgam uma breguice ou coisa do tipo . Já me senti desistimulado no começo , por falta dos mesmos , pois é importante saber qual direção tomar nas postagens . Quando comecei esse blog , a intenção era só partilhar para poucos amigos , mas ai os mesmos me linkaram a outros blogs grande e de peso , e desde então viemos tendo uma visita de 10.000 pessoas mes . Mas poucos comentarios e poucos downloads , mas que se pode fazer para mudar isso ? Só vcs mesmos comentando . Mas fico feliz , com os poucos comentarios que temos . Apesar de tudo são sempre amigaveis e contribuiem com mais informações que eu não tinha disponivel ou disponibilizado . Mas tudo bem , hoje eu penso assim que venham poucos comentarios , mas que venham como o seu desse do Marvin Gaye , com conteudo !

Grande abraço e muito obrigado por sua participação sempre bem vinda !

Anônimo disse...

link has been removed. Would love to hear this one if possible for a re-up. Thanks

Anônimo disse...

upload.to says:

"File has been removed"

Unknown disse...

Sourceuseful reference my companyDiscover More his comment is herecheck my blog

Unknown disse...

Related Site replica gucci handbags browse around here best replica bags Website replica ysl handbags

Anônimo disse...

golden goose
Golden Goose
yeezy 350
golden goose
off white jordan 1
palm angels hoodie
off white clothing
hermes bag
kawhi leonard shoes
curry 8

Arquivo do blog