sexta-feira, junho 15, 2007

Go ........ Live from Paris - 1976





Um disco maravilhoso gravado ao vivo em Paris , Stomu Yamashta para realizar esse grande trabalho chamou nada mais , nada menos que sete músicos talentosíssimos e criou um disco cheio de atmosferas espaciais . Ah , mas espera aí , isso é um pé no saco , é chato ! Seria , se não fosse tão bem tocado e arranjado pela galera que participa do disco ! E ainda ao vivo ele ganha mais em alma , em Wind Spin , Time is Here , Winner Loser , eles viajam e nós vamos juntos , e ainda conta com a voz de um inspirado Steve Winwood . Bom , chega de papo , só vou dar uma dica , só saiu 2.500 cds , desse disco no mundo inteiro , aqui eu tenho uma versão do vinyl rip , em cd , mas é um ripadão , então aproveintem a viagem !
Recomendo as músicas : Crossing the Line , Man of Leo , minhas favoritas !

01-Space Song
02-Carnival
03-Wind Spin
04-Ghost Machine
05-Surf Spin
06-Time is Here
07-Winner Loser
08-Solitude
09-Nature
10-Air Voice
11-Crossing the Line
12-Man of Leo
13-Stellar
14-Space Requiem
Line Up :


Stomu Yamashta / Percussion - Piano
Steve Winwood / Vocals - Keyboards
Michael Shrieve / Drum Kit
Klaus Schulze / Synthesisors
Al Di Meola / Solo Guitar
Jerome Rimson / Bass
Par Thall / Guitar
Brother James / Congas
Karen Freidman / Vocals


Recorded at the Palais Des Sports, Paris, June 12'th 1976 - on that date I turned 16!

Altamente Recomendado

Highly Recommended

Password : Rocksoul

8 comentários:

Anônimo disse...

não é especificamente sobre este disco que ainda não ouvi, mas sobre a trilha sonora do filme Warriors que não está mais disponível. Será que é possivel repostar novamente. Quando estreiou no cinema no Brasil vi este filme 03 noites seguidas!

Warrior disse...

Meu amigo , se vc não tivesse falado isso no final do paragrafo , talvez não atenderia esse pedido ! Mas como sou um fan desse filme como voce , não tenho como deixar de atender ! Acredite vc ou não , estou vestindo hoje a camiseta do filme , que comprei uma igual ao meu filho de 4 anos ! Assiti umas trinta vezes no cinema , umas cem no video ,e a uns 15 dias atras consegui comprar uma cópia em DVD , se vc for de SP e ainda não tiver te dou o endereço ou abaixe no Boizeblog !!
Aguarde essa semana que o CD estara aqui para download !

Grande abraço !!

Anônimo disse...

Fala,Adilson! Tudo bem?

Amigo,por favor,você poderia tentar conseguir um trabalho chamado: 'Take It To The Streets' do Elephant's Memory? É o que tem uma faixa chamada 'Mongoose'.
Desde já agradeço-lhe pela atenção,como sempre, e até a próxima! Miguel.

Warrior disse...

Miguel , esse eu não tenho ! Pelo que sei roda por ai um vinil ripado desse disco mas é tão ruim que nem vale muito a pena ! Eu só tenho o de 72 que nem esta uma maravilha também , nem sei se vou colocar aqui , se aparecer uma cópia decente eu coloco aqui esse que vc quer !

Um abraço !

Anônimo disse...

Valeu pelo Warriors! Foi lançado recentemente um game p/ PS2 e pelo que disseram é bem fiel ao filme.
Quanto ao disco GO....: MUITO BOM!
E por falar em sons espaciais eu indico o UFO 2 e o "You're Not Alone" do Roy Buchanan (a capa é fantástica).
quanto ao site: DETONANDO NO ROCK'N'ROLL E NO FUNK!!!

Anônimo disse...

Obrigado pela resposta,Adilson! Espero que apareça uma cópia decente,também...Um grande abraço,Miguel.

Anônimo disse...

Hola !!!
Primero que nada, felicitaciones!!, ta bom su blog.
bajé este dico pero al abrir el fichero RAR aparece este problema: "Error de CRC en el fichero codificado" y no se puede abrir ninguna canción en el Winam.
Quería verificar si el fichero está malo o es problema de mi WinRar. (aunque con otros archivos comprimidos no he tenido problemas)
Saludos cordiales desde Chile.

Anônimo disse...

E aí blz meu camarada quería mto baixar esse trabalho mas o link tá quebrado.Se puder ajudar,fico grato.Abs

Arquivo do blog