domingo, junho 10, 2007

Dull Knife / Electric Indian - 1971



Repost : 09/06/07
Tem coisas que não se pode explicar , uma delas é esse disco !
Mas vou tentar aqui , falando que a sensação é de que pegaram uma ótima banda de Hard Progressivo e colocaram um vocalista de Soul Music , para cantar lá na frente ! Ah , voces acham que eu batia a cabeça e estou delirando ? Então ouçam : Go Down To The River e Lonely Is The Man Kind , duas baladonas no estilo mais Black Music , que eu já ouvi , ( Ta certo , é um exagero ) , mas são lindas demais da conta !E não tem peso ? Pô se tem , a banda manda um Hard Heavy , dos melhores : Feeling Like A Queen , poderosa essa música !
Enfim um grande disco , imperdivel pra quem não conhece !
Band from Germany
Password : rocksoul

7 comentários:

Anônimo disse...

Pois Warriors, eles gravavam na Alemanha, mas eram indianos(rá rá rá). É brincadeira. Creio que a banda era alemã. A única informação que tenho sobre seus integrantes é que Gottfried Janko participava e compôs todo o repertório do disco. Ele foi tecladista e vocalista do grande Jane no disco "Lady", Inclusive, na minha humilde opinião, Janko foi o pior cantor que passou pelo Jane(cantava pelo nariz). Estou baixando o disco, que acredito ser muito bom, como praticamente quase todos os discos de rock alemão da década de 70.
Muito obrigado.
Um abraço.

Anônimo disse...

Escutei e gostei. Hardrock de alta qualidade!
Valeu, Warriors!

Anônimo disse...

Putz,Adilson! Gigasize ninguém merece,cara!!! Vou dormir e deixar baixando...Um abraço,Miguel.

obs:Lembra-se do "The Secret Sessions"??? Ulha! Quanto "sofrimento"...!

Warrior disse...

Esquenta não Miguel , esse post era antigo , não uso mais essa droga !

Um abraço

Anônimo disse...

Oi,Adilson! Tudo bem?

Putz! Eu fui dormir,como falei na outra mensagem,e deixei o download em execução...PQP! Acordei pela manhã e não sei o que aconteceu que o download foi interrompido!
Tem alguma possibilidade de disponibilizar o link em outro servidor? Bom,desculpe-me por qualquer chateação...Um grande abraço e obrigado por tudo e parabéns pelo seu grande trabalho! Miguel.

Anônimo disse...

Bem, acho que tive sorte, baixei a "Faca Estúpida" no domingo, de manhã, demorou, aproximadamente, duas horas para ser concluido. Reitero que o disco é altamente recomendável. Grande, brilhante trabalho de Gottfried Janko.
Valeu!

Unknown disse...

Aqui mesmo em Gigasize veio rapidinho, muito bom disco. Grande trabalho vc está fazendo, um forte abraço.

Arquivo do blog