quinta-feira, novembro 02, 2006

Captain Beyond / Sufficiently Breathless - 1973


Sabe aquele disco que voce compra e quando chega em casa depois de ouvi-lo tem vontade de voltar na loja e pagar de novo ! Pois é , esse é um deles . Captain Beyond em seu segundo disco arrasa com canções espetaculares , misturando o Hard com o Progressivo , realmente um dos melhores albuns que eu já ouvi ! Pra quem não conhece essa banda era do ex-vocalista do Deep Purple , Rod Evans e mais alguns integrantes do Iron Butterfly . Mas aqui a sua formação esta mudada , esse disco não teve uma aceitação favoravel pelos fans da época , mas após isso ele vem conquistando gerações e varios seguidores através do tempo . Destaco aqui , as músicas : Sufficiently Breathless ( Lindíssima ) , Bright Blue Tango e as outras ficam com voces !
Diversão e Arte .
Password : rocksoul-warriors.blogspot.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Excelente, Adilson. Já tenho os 3 do CB em MP3 há algum tempo, mas é sempre bom trazer a tona essa grande banda.
Agora, foda mesmo é ter o disco original, hein?.. Quem me dera..
Abraços.
Hoower

Warrior disse...

E ai Hoower , ideia é essa não deixar morrer esses posts mesmo !
Quanto aos originais realmente um dia vou queres ter , sim !Da uma olhada nessa capa é do vinilzão .
Andou circulando a alguns anos atrás aqui em SP ,pode acreditar um piratão Japones , desses discos , caro pra kct , e uma qualidade horrivel !Semana que vem vou colocar um Faces , ao vivo , aparece ai pra pegar o seu sei que vc gosta !

Um abraço e obrigado pela visita !

Anônimo disse...

Há mais de quinze anos atrás, na loja "Música Rara", de BH, eu comprei uma coletânea, vinil, de Chrosby, Stills, Nash, Young, "So far"(nacional). O preço era bom. Ao mesmo tempo comprei o disco do Captain Beyound, que estava mais barato ainda. Fiquei surpreso, pois foi só ao chegar em casa é que percebi que o disco era importado! Tenho também o primeiro em vinil nacional. Não conheço o terceiro. E, se não me engano, não conta com a participação de Rod Evans.

Arquivo do blog