quarta-feira, outubro 18, 2006

The Bar-Kays / Too Hot To Stop - 1976


The Bar-Kays , banda formada em Memphis em 1966 , no começo eles eram apenas uma banda instrumental rodaram muito fazendo shows e acabaram chamando a atenção da Stax , onde gravam seu primeiro disco , alcançando um grande sucesso e chamando a atenção para a banda de muitos artistas que queriam seu instrumental, pela mãos dos caras . Em um desses verões , receberam um convite do Otis Redding , para tocar em seus shows , voltando desses junto com Otis , em um avião, o mesmo cai matando seus tripulantes Otis, e a banda . Se salvaram apenas o baixista James Alexander e o trompetista Ben Cauley , que não embarcaram nesse voo . E assim eles remontaram a banda chamando para os vocais uma das melhores vozes negras que eu já ouvi : Larry " D " Dodson , o cara arrebenta nos vocais . Aqui temos um dos seus maiores sucessos o Too Hot To Stop , que também é a faixa titulo desse disco . Um super Funk , com grooves de dar inveja a muita gente .
Boa diversão !
Password : rocksoul-warriors.blogspot.com

9 comentários:

Anônimo disse...

Cara, vc arrebentou com este post do bar-kays (fora os outros que tb foram ótimos). Espero ver muita coisa da Soul/Black music no Blog. Música de bom gosto. Valeu messsssmmmmmmmmmmmoooooo!!!!!!!

Warrior disse...

Gerald , obrigado pela participação , quanto ao disco realmente esse é muito bom !E uma curiosidade , eu levei quinze anos ou mais pra ter ele em minhas mãos , só mesmo coma chegada dos Cds , é pude adquiri-lo e sob encomenda .Quanto a black music , sempre tera uma novidade sim !
Pode aguardar .

Um abraço !

Anônimo disse...

Conheci o seu site hoje e devo admitir que os posts são realmente muito bons, principalmente os voltados ao funk music e rock, que são a minha praia.
Pode acompanhar que eu vou comentar a maioria dos discos que voce posta em seu site, com exceção dos discos nacionais, que na MINHA OPINIÃO, são uma merda.
Boa sorte e parabens pelo site!

Anônimo disse...

Warriors, voce tem muito bom gosto, pois postar Bar-Kays não é para qualquer um.
Curto esta banda há mais de 20 anos e a negrada é muito foda, fazem um funk do caralho.
Será muito bom se voce conseguir postar outros discos deles e tambem de CAMEO, RICK JAMES, CON FUNK SHUN, LAKESIDE, BROTHERS JOHNSON, BOOTSY COLLINS, PARLIAMENT, FUNKADELIC, GEORGE CLINTON, METERS, TOWER OF POWER,entre outros.
Valeu e muito obrigado pelo bom gosto do site.
Se voce precisar de alguma coisa, estou à disposição.
Meu endereço é cecaires@hotmail.com
Abraços! Carlos Eduardo Caires

Warrior disse...

Carlos Eduardo , muito obrigado pela força , ajuda é sempre bem vinda e com relação ao Con Funk Shun , Parliament e Funkadelic , aguarde só uns dias que eles estão prontos .

Abs .

Unknown disse...

Excelente álbuns!!Pena que alguns foram deletados. Será que é possível você postá-los de novo?Exemplo: Bar´Kays e Brass Construction. Um abraço.

Warrior disse...

Daqui uns dias eu coloco eles de novo , William !

Unknown disse...

Valeu!!! E viva a soul music!!Parabéns pela qualidade dos álbuns!!

Anônimo disse...

file could not be found by rapidshare

Arquivo do blog