sábado, outubro 14, 2006

Crosby,Still,Nash & Young / American Dream - 1988


David, Stephen , Grahan e Neil , se reuniram em 1988 para fazer mais um album , agora o American Dream . Vou destacar tres músicas que eu sempre ouço desse disco . A primeira é a que leva o titulo do trabalho , American Dream , é impossivel voce ouvir essa canção parado , ele tem uma levada muito irresistivel , logo voce esta tocando um baixo imaginario que leva a musica nas costas , e sem contar os vocais dos quatros que é maravilhoso .Acha exagero ? Então ouça e me diga depois . A outra e não menos maravilhosa é This Old House , dificil não se emocionar com a letra dessa canção , coisa de Neil Young , é a historia de um homem que esta devendo para um banco e perdera sua propiedade ao amanhecer , e fica olhando a meia noite sua esposa e filhos dormindo e vai lembrando os momentos felizes vividos naquele lar .
É como voces veem , lá é como aqui , o sistema finaceiro não perdoa ninguém . A outra é Nighttime for Generals , a mais pesada e com os vocais dos quatros sempre afinados .
Mais um disco do quarteto Crosby , Still , Nash e Young , pra gente curtir !!

Diversão e Arte .

Password : rocksoul-warriors.blogspot.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Na época que esse disco saiu no Brasil, as "formas inferiores de vida"(os críticos) meteram o pau. O disco é joía. E, como sempre, quem esbanja criatividade é Neil Young. Sem querer desfazer dos outros, é claro.

Anônimo disse...

rapidshare says:

"file not found"

Arquivo do blog